Eu nunca saberei

Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz♫♫
Vim adorar-te – Mariana Valadão


Por mais que eu tente imaginar jamais saberei o que o meu Jesus sentiu lá na cruz do calvário.
Eu nunca saberei o peso daquela cruz, do tamanho da dor que Ele sentiu ao ter o Seu corpo ferido, Sua pele rasgada, Seu rosto cuspido e esbofeteado.

Eu nunca saberei o quanto lhe custou dar-me vida, liberdade, salvação, sofrer as minhas dores, sim dores minhas que Ele sentiu só para que eu não precisasse sentir.
Quem faria algo assim por mim? Quem? O meu Jesus fez, Ele fez.

Eu nunca saberei o preço que Ele pagou por tanto amor, pois quem era eu para que de mim se lembrasse  não passo de um vaso de barro que por algumas vezes já foi quebrado, mas que por Sua graça e imensurável amor fui restaurado.

Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz, nunca saberei, porque não existe mais cruz para mim e o meus pecados estão lá no profundo mar do esquecimento agora sou livre nada mais me condena e por tudo que Ele fez por mim serei eternamente grata.

Obrigada Senhor,  eu não merecia tanto amor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário