Sem Deus tudo é em vão

Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
♫♫
Seja o centro- Diante do trono



Não há neste mundo quem não tenha sonhos, não há quem não deseje ter um bom emprego, uma boa casa, carro do ano, ser reconhecido.
Sonhar faz parte da vida, mas não podemos viver a nossa vida, nos dedicar de toda alma só para conquistar nossos ideais, há coisas que são mais importantes e é por elas que devemos viver.

O rei Salomão foi uns dos maiores reis que Israel já teve um homem muito sábio que possuía muitas riquezas, tinha fama autoridade e poder, mas mesmo tendo riqueza, poder prestígio Salomão aprendeu durante sua vida que nada disto é maior que Deus e poeticamente ele diz ”Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”¹.
Salomão sabia que Deus é maior que tudo e sem Ele como nosso Deus, a nossa força, o nosso sustento nada têm importância, sem Deus tudo é em vão.

E assim como ele devemos pensar e não desperdiçar a nossa vida vivendo só para coisas deste mundo, pois do que adiantará adquirir riquezas, ter casa, dinheiro, posição social, se não tivermos Deus em nosso coração tudo é em vão.
Do que adiantará ter tudo aqui e perder a nossa salvação, sem Deus em nossa vida nada tem sentido, importância ou razão de ser.

É por isso que devemos viver para Cristo e fazer dEle o centro, a razão do nosso viver, e que nosso maior sonho não seja apenas ter dinheiro, riqueza, poder prestigio, mas que o nosso maior sonho seja estar com Jesus passar a eternidade ao Seu lado.
Que o Senhor seja o nosso guarda e que a nossa vida seja edifica nEle.




__________________

¹ Salmo 127.1





Nenhum comentário:

Postar um comentário