Cântico de gratidão

Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmo 92


Como é bom louvar o Senhor, como é bom exalta-Lo e todos nós temos mil motivos para isto, pois muitas são as coisas o Senhor fez e faz por nós.
Hoje o meu cântico é um cântico de gratidão, de alegria, de poder cumprir a vontade de Deus,  de poder ser usada por Ele, de ser um canal de benção na vida das pessoas.

Há muitos anos atrás eu recebi um recado de Deus e confesso a vocês que na época eu ri deste recado e nem acreditei sequer em uma palavra dele, mas Deus não mente e o que Ele disse se cumpre e hoje  e olha eu aqui para Sua honra e glória.
Eu não nasci num lar e evangélico (infelizmente) e por isso percorri caminhos tortuosos e me lembro de uma fase difícil da minha vida em que minha mãe que também não era evangélica foi até uma igreja evangélica pedi orações por ela que estava se restabelecendo de um grave problema na saúde e por mim que na época estava desempregada e ela foi ate a igreja e levou minha carteira de trabalho para que Deus abrisse uma porta de emprego.
Lá nesta igreja havia uma missionária, não sei seu nome, mas hoje sei que ela realmente estava ali sendo um instrumento na mão do Pai e minha mãe chegou até ela e pediu para  que ela orasse por mim, ela orou pediu a Deus que me desse um emprego e depois que ela terminou a oração ela “entregou um recado de Deus” que dizia entre outras coisas que eu seria uma levita na casa do Senhor.
Bom minha mãe chegou em casa e me contou o fato e eu dei risada e disse as seguintes palavras olha eu já to lá levitando -perdoa Pai, pois eu não sabia o que falava- e passaram-se alguns anos e eu entreguei minha vida ao Senhor  e então começou a minha história com Deus e palavra dEle começou a se cumprir em minha vida e depois do primeiro ano de vida com Deus eu passei o meu primeiro deserto e foi ali que o meu ministério começou Deus foi me dando algumas canções.

Atualmente eu não canto na minha igreja, mas nem por isto deixo de exercer o meu chamado, pois eu canto para o Senhor, eu canto quando oro, canto para Ele quando estou na minha casa, canto quando lavo a louça, quando faço comida, cuido do meu filho, eu canto para Ele em todo tempo e eu quero falar de uma canção que Ele me deu  - Tu podes.
Essa canção nasceu em meu coração, pois eu estava muito sensibilizada com sofrimento de uma pessoa querida que estava com câncer desenganada pelos médicos, pois para eles o caso dela não tinha mais jeito era só esperar a morte, mas eu não aceitei esta sentença de morte, pois conheço um Deus que não há impossível para Ele, tudo Ele pode e a última palavra é a Dele e foi ai que nasceu esta canção.

Mas infelizmente demorou alguns meses desde que o Senhor me deu a canção e até que eu pudesse cantar  para ela, pois nunca dava certo de ir visita-la, mas tudo acontece no tempo de Deus e os planos dEle jamais serão frustrados eu finalmente conseguir ir até a casa dela e eu tive o privilégio de orar e de poder cantar para ela a canção e eu creio que ela recebeu o seu milagre, a sua cura.

Eu estou muito feliz e meu cântico e de gratidão por Deus me permitir cantar o Seu amor, levar a Sua palavra e ser um instrumento para edificar vidas,  porque dele¹, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém.






--------------
¹ romanos 11.36






Nenhum comentário:

Postar um comentário