Escolhidos

O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou inicio Ele escolheu você♫♫

Raridade- Anderson Freire


Monotonia não é coisa de vida cristã pelo contrário vida cristã é bem “agitada” oras vivemos em meio à desertos e tribulações  ora em meio águas  tranquilas e pastos verdejantes.A bíblia nos fala de Pedro ele que assim como nós viveu grandes momentos na fé de um extremo a outro, momentos de alegria e júbilo, mas também de choro e fragilidade na fé.

Jesus¹ foi preso levado ao Sinédrio para ser interrogado e Pedro acompanhou Jesus  de longe aguardando no pátio o desenrolar da história, mas para tristeza de Pedro de repente aproximou –se  dele uma criada afirmando em alto e bom som que ele era um dos que andava com Jesus. Pedro imediatamente negou e saiu e foi para o alpendre quando novamente veio outra criada dizendo que ele estava com Jesus e mais uma vez Pedro negou Jesus. No mesmo instante algumas pessoas que ali estavam aproximaram-se de Pedro e disseram que ele era sim um dos que andavam com Jesus, pois seu jeito o denunciava não adiantava negar, mas Pedro temeu e mais uma vez negou Jesus e neste instante o galo canto e Pedro chorou amargamente.
Apesar deste tropeço Pedro era um escolhido de Deus,o Senhor desde do inicio tinha um plano para sua vida Jesus disse:“Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja²” e por isso mesmo Pedro errando, pecando os planos de Deus não foram frustrado o amor de Deus por Pedro não mudou e Jesus novamente confirmou o chamado de Pedro pedindo para ele apascentar suas ovelhas, pregar o evangelho³.

A palavra de Deus diz que não foi nós que escolhemos à Deus, mas foi Ele que escolheu a nós. Ele nos escolheu , nos separou, somos Dele, mas assim como Pedro nós também erramos e pecamos, mas apesar dos nossos erros e tropeços nada apaga destrói ou muda o amor e planos de Deus em nossa vida.

Por isso, nunca duvide do amor do Pai e se errou se arrependa  se caiu levante e volte para caminho volte para Pai.




____________ 
 ¹ Lucas 26.69-75
² mateus 16.18
³ João 24.17







Nenhum comentário:

Postar um comentário