A última palavra é do Senhor

E o milagre vai acontecer a palavra final vem do Senhor
Ele tá trabalhando em meu favor e não importa se dizem que não♫♫
Ministério Unção de Deus- Palavra final


A vida nos surpreende e nem sempre de forma positiva alegre, eu e minha família estamos passando por uma fase muito triste, pois meu sobrinho de apenas vinte e um anos está hospitalizado em estado grave necessitando de um transplante de coração, uma surpresa muito triste para todos nós, pois ele é um jovem que nunca sentiu sequer dor de cabeça e de um dia para outro necessita de um transplante de coração para se manter vivo, tudo isso é chocante para não dizer revoltante!
As notícias médicas são totalmente desanimadoras e houve até um dia que os médicos disseram que era o fim, que não havia mais nada a ser feito e que meu sobrinho não chegaria até o final da tarde, mas tarde chegou, a noite veio e alguns dias já se passaram e ele resistiu bravamente, pois a ultima palavra é do Senhor.

Na vida podemos até viver cenários difíceis e desanimadores podemos até escutar palavras de derrota, decretos de morte, de fim, mas a bíblia nos diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor[1],ou seja, a ultima palavra é dEle e se Ele não dizer que é o fim então não será.

Por isso, por mais difícil que tudo esteja não dê ouvidos à voz do inimigo e nem acredite em suas sentenças de morte e falência, mas abra o seu CORAÇãO para as promessas do Senhor e confie, pois que no tempo certo elas se cumprirá.
Eu continuo clamando ao Senhor e esperando (ardentemente) pelo milagre que sei que só Ele pode fazer por nós.








___________________   
[1] provérbio 16.1






Nenhum comentário:

Postar um comentário