O Deus que ouve e responde

♫♫Ele te ouve, Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender
♫♫
Deus do impossível- Thalles Roberto



Há momentos que na vida em que as angustia e preocupações sãos muitas e diante delas clamamos ao Senhor em busca de ajuda, por socorro, mas Ele parece não nos ouvir, parece que o céu está fechado para nós.

Daniel também buscou ao Senhor, mas a resposta para ele parecia nunca chegar. Daniel teve uma visão e orou por resposta, mas a resposta não veio no primeiro dia de oração e por isso Daniel perseverou. Foram vinte e um dia de oração até que o anjo chegasse até Daniel.
Daniel era um homem de oração, de fé, mas assim como nós também sujeito às angustia, duvidas e aflições e poderiam até pensar que Deus não estava lhe ouvindo ou até mesmo desistir de orar, mas Daniel conhecia a Deus e sabia que ora ou outra a resposta chegaria Deus atenderia seu clamor.
Daniel é uma inspiração para nós, um exemplo de fé a ser seguido, pois ele nos mostra que se mantivemos o foco alcançaremos o objetivo.

Na vida nem sempre as coisas saíram como desejamos, da maneira como planejamos, ou no tempo que queremos, mas em meio a tudo isto temos que ser como Daniel perseverantes e não desistir na primeira dificuldade, na primeira porta fechada, no primeiro não.
Deus está  sempre ao nosso lado, Ele ouve a nossa oração e em tempo oportuno Ele agirá em nosso favor só precisamos nos manter firmes nEle crendo até o fim.

Por isso, diante dos contra tempos da vida não perca a confiança no Senhor, mesmo que tudo te leve a duvidar, a desistir, persevere confie nEle,pois Ele é um Deus de amor que nunca desampara os Seus.







2 comentários:

  1. Depois de um longo afastamento estou tentando de alguma forma
    visitar minhas lindas amizades.
    Logo chegará o Natal é justo estar entre as
    amizades que esteve comigo no decorrer desse ano.
    Levando meu eterno agradecimento
    a única palavra para traduzir
    tudo que estou sentindo nesse momento.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Olá Evanir
    é um grande prazer t~e-la por aqui

    Abraços

    ResponderExcluir